quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011



Será que ainda não percebestes que sou teu anjo? Estou contigo a qualquer lugar e a qualquer momento, mesmo que não me vejas. Sempre que a tristeza vai te buscar, do teu pensamento todo o mal quero tirar. E caso venha a chorar, estarei pronta pra tuas lágrimas secar. E sempre que precisar vou te cuidar, te proteger, te ouvir, te fazer sorrir, te entender, te aconselhar, te animar, te mimar, te abraçar. E quando estiveres cansado e achar que nada vale mais à pena, te colocarei sobre minhas asas e te mostrarei a beleza da vida. Te mostrarei a beleza do céu, o verdadeiro brilho das estrelas, a imensidão do mar. Te mostrarei que a estrada é feita de pedras, mas que os obstáculos são feitos para vencer, por isso vale à pena lutar. Te convencerei a jamais desistir, e sempre persistir! E quando adormeceres, estarei ao teu lado, zelando teu sono, invadindo teus sonhos. E se ao acordares não me encontrar, não se preocupe, é que é difícil pra mim ser teu anjo e ao mesmo tempo te amar!


"Você sabe onde pousar
Ao acordar, já terei partido
Ficarei de longe escondido
Mas, sempre perto, decerto
Como se eu fosse um humano vivo"
(Anjo- Banda Eva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário