sábado, 9 de julho de 2011

De repente




De repente, por um momento senti o que era ser feliz. Era o outro lado da felicidade. Pois já conhecia o que era ser feliz em relação aos amigos, à família, aos estudos, mas ainda faltava a felicidade de se ter alguém do lado, alguém que me apoiasse, que cuidasse de mim se preciso, que me fizesse rir das mínimas coisas e das maiores bobagens, que me fizesse querer parar o tempo e o momento, que me fizesse sentir segura, como se nada de mal pudesse acontecer comigo, pois esse alguém estaria comigo e cuidaria de mim.



De repente consegui perder o medo, consegui prestar atenção em cada palavra dita, olhando no fundo dos olhos e guardando-a na minha memória. Consegui perceber a segurança que um abraço me dá, o prazer de ver um sorriso, o sabor de um beijo inesperado, o descanso de um colo.


De repente consegui misturar todos os sentimentos que sentia em uma só pessoa! E por mais que não expressasse ou demonstrasse algo, no fundo tudo era claro pra mim! Bastava perceber o brilho no meu olhar, a sinceridade do meu sorriso, poucos foram capazes de notar!


De repente um dia o conto de fadas acabou. Mas, mesmo o tempo passando, as pessoas mudando, novas histórias acontecendo, nada pode apagar de mim as lembranças do momento em que me senti feliz. E se um dia alguém ousar saber o que sinto, basta olhar no fundo dos meus olhos, eles responderão o que minha boca não diz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário