terça-feira, 12 de julho de 2011

O que eu sinto não mais importa!



O que eu sinto não mais importa!
Guardo dentro de mim, e só para mim, todos os sentimentos que já senti e que sinto!
Ninguém se interessa em saber, e se por acaso se dispõe a ouvir é por delicadeza, para amenizar minha agonia. Agradeço aos ouvidos emprestados, às palavras aconselhadas, ao colo e abraço para meu consolo, mas ainda assim guardo tudo dentro de mim!
São pensamentos, sentimentos, desejos, raiva, mágoa. Não queria guardar comigo esses sentimentos ruins, mas é inevitável! Não consigo apagar da minha memória certos momentos, atitudes, palavras ditas, não consigo apagar o que me fizeram ou o que deixaram de fazer. Minha cabeça parece que grava todos os acontecimentos e aqueles que não me fazem felizes são deixados de lado, mas nunca apagados, por isso voltam à tona sempre que alguma coisa me faz recordar, reviver, sentir!
Sempre fui a favor da sinceridade e acredito que ela seja a base para o bom convívio e para o crescimento pessoal. Prefiro a dor da sinceridade do que a felicidade de uma ilusão. Aprendi algo com a vida: se é pra ser sincero, saiba ser! Não é falando a verdade dura e crua na cara que irá obter êxito, mas sim falando a verdade de forma clara e objetiva sem ferir o outro! Mas se for pra ser dura e crua que seja pura verdade! E não mentira, não seja ilusão, não seja falta de compromisso e respeito pelo outro! Até pra mentir se requer sabedoria! Saiba mentir! Mas, se quiser mentir que seja para o bem, e não pra subestimar o outro, não para ferir o outro, não para acabar com o resto de admiração, consideração e respeito que você tem!
Por isso muitas vezes duvido das palavras que me são ditas. Muitas vezes elas só me magoaram, me feriram e me iludiram. Acho que ninguém deve viver assim! Eu só queria um pouco de sentimento, por mínimo que fosse. Um pouco de consideração já seria válida para amenizar essa dor. Mas isso é querer demais!
O que guardo comigo, por mais que eu queira, não pode ser apagado, nem mudado. Na vida tudo o que fazemos tem preço, acredito que deveríamos pensar nisso em cada atitude nossa! Não é que eu não queira apagar e não sentir, mas é que a vida, o presente, não me permite esquecer!
Não é um sorriso no meu rosto que mudam os fatos. Não é o que passo de positivo pras pessoas que muda o que sinto. Mas é o que meu sorriso não mostra, o que se passa no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário