segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu sou...



Eu sou meu principal brinquedo,
Meu melhor segredo,
Sou o frescor das praias que me banhei,
Sou a lembrança do que vivenciei,
Sou a ansiedade na véspera de vestibular,
Sou a força pra quando um amigo precisar,
Sou a emoção dos livros que li,
Sou o amor atordoado que vivi,
Sou a seriedade de uma conversa,
A ousadia de uma controvérsia,
A sensibilidade de um toque,
Sou a tristeza de um coração em pedaços,
Sou a raiva de um sonho não alcançado,
Sou o cansaço que não desiste,
Sou a verdade que persiste,
Sou meus direitos e obrigações,
Sou meus gritos e sermões,
Sou a estrada que caminho,
Sou a lembrança de um carinho.
Sou aquilo que choro, que oro, que converso, que quero..
Sou aquilo que visto, que sinto, que desespero...
Sou aquilo que desejo, que beijo, que escrevo...
Sou aquilo que gosto ser, de ter, de querer, de viver, mas, principalmente, sou aquilo que ninguém vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário