domingo, 17 de julho de 2011

Muitas vezes esperamos receber um sorriso pra poder ser gentil com alguém.

Muitas vezes desperdiçamos os conselhos que nos são dados e levamos uma queda da vida, só assim nos damos conta de o quanto era importante parar pra refletir.

Muitas vezes idealizamos e buscamos pessoas perfeitas para nos apaixonar, achando que isso é essencial, depois de um tempo descobrimos que ninguém é perfeito e que o simples é o que nos atrai.

Muitas vezes esperamos a mágoa invadir nosso peito para então pedir perdão, depois de um tempo descobrimos que perdoar é um dom para poucos e que a mágoa só nos destrói.

Muitas vezes não acreditamos que somos capazes de realizar nossos sonhos, até que alguém nos elogia. Depois de um tempo descobrimos que nossa maior força é o amor-próprio.

Muitas vezes achamos que a outra pessoa deverá tomar iniciativas quando nós mesmos somos culpados. Depois de um tempo descobrimos que o orgulho é capaz de destruir relacionamentos sinceros.

Muitas vezes esperamos ser amados para então amar. Depois de um tempo descobrimos que se não agirmos e demonstrarmos nosso amor jamais saberemos se o outro nos ama.

Muitas vezes reclamamos que estamos sozinhos. Depois de um tempo descobrimos que nunca estamos sozinhos, pois os verdadeiros amigos estão ao nosso lado o tempo todo.

Muitas vezes temos medo dos desafios que a vida nos proporciona, até que ela te diz: “Viver requer riscos, sem medos, sem perfeições, com sorrisos, com perdões, com sonhos, com amor. E então, o que está esperando para começar a viver de verdade?”













Nenhum comentário:

Postar um comentário