quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Em paz



Não há coisa melhor do que sentir bem consigo mesmo! Não há nada melhor do que desocupar seu coração e fazer uma faxina, jogando fora todas as dores, todos os sofrimentos, todas as mágoas, deixando um espaço amplo e livre para as pessoas que te fazem feliz, que te querem bem, que te amam de verdade. Não há nada melhor do que guardar as boas lembranças da vida e olhar pra trás com carinho, ver que o tempo passou e que cada pessoa que passou na sua vida teve um motivo, motivo bom! Pois, como já dizia o cantor: “Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi!”, afinal tudo na vida é aprendizado! E isso é fato! Não importa o tempo que as pessoas permanecem nas nossas vidas, mas sim os momentos que nos permitiram viver ao seu lado. Não importa o que aconteceu anos atrás, importa o que você se tornou, o que você é hoje! Mudam-se os planos, as idéias, os objetivos, mudam-se a postura, o jeito, o corpo, mas o olhar, a vontade de ser feliz, isso permanece! Hoje, olhando para trás, vejo que tenho boas recordações, mas, se por acaso me perguntassem, eu não voltaria no tempo! Todos os erros e os acertos que cometi no passado me transformaram no que sou hoje! Posso não ter chegado à minha “perfeição” de pessoa, mas hoje me sinto mais segura, mais confiante, mais racional, mais eu! É bom ver o tempo passar, e ver que nossas atitudes de hoje é que serão nossas lembranças amanhã. É bom ter a cabeça voando com os pés no chão. É bom me sentir em paz com minha cabeça e com meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário