domingo, 13 de janeiro de 2013


Fico aqui pensando em nós, nas nossas conversas, nos nossos momentos... Foi inevitável não me apaixonar por você! Você me acolheu, me mostrou quem e como você é desde o início, você não usou máscaras, não quis se mostrar perfeito, e às vezes tenho a sensação que o fato de eu gostar de você sabendo suas qualidades e seus defeitos, sabendo compreender você, ter paciência com você, respeitando suas opiniões, tudo isso fez com que eu também conquistasse você! Nós sabemos nossos defeitos, sabemos o quanto somos difíceis, o quanto é difícil agradar o outro, sabemos que podemos ter opiniões diferentes, mas mesmo assim, tudo isso se torna pequeno para nós! Como é bom ter ao nosso lado alguém que nos escute quanto queremos desabafar, que nos apóie nas decisões a serem tomadas, que saiba respeitar nosso tempo, alguém que nos faça crescer como pessoa, que acredite em nós, que deseje o nosso bem! Como é bom ter ao nosso lado alguém que nos dê carinho, que nos respeite, que saiba ser parceiro, companheiro, alguém que além de palavras demonstre em atitudes o quanto gosta de nós. E é assim que percebo que estou te conquistando! Nós conversamos muito, sobre tudo, mas, ao contrário de mim, que falo demais sobre o que sinto – assim como agora-, você tem cautela sobre o que e quando falar. Você não fala muito o que sente, mas quando fala...eu não tenho como explicar o que acontece comigo! Eu sinto a sinceridade nas suas palavras, eu sinto que aos poucos eu vou conquistando o seu coração, não é algo de ouvir, mas de sentir, entende? É inexplicável, mas é muito bom! E você também age! Ok, certas vezes dá uma escorregada, mas quem não dá? Já em outras, nas coisas mais simples, é que sinto o quanto gosta de mim! Você se preocupa comigo, você me liga a qualquer hora pra compartilhar comigo pequenas coisas da sua vida, você de repente começa a me dar carinho no rosto, a me dar um beijo quando estou distraída, a me abraçar, sei que isso são coisas normais entre casais, mas acho que o inesperado das suas ações é que me faz sentir a sinceridade, o carinho, o sentimento. Como você mesmo me disse certa vez: não precisa você falar o que sente, pois suas ações falarão antes de você! Só tenho a dizer que é maravilhoso compartilhar momentos ao seu lado, acordar com o sorrisão no rosto, é maravilhoso conquistar você, gostar de você, amar você! Eu espero por você o tempo que for, pois sei que valerá à pena, assim como cada minuto ao seu lado é valioso! Eu amo VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário