segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Imagino...



Às vezes me pego pensando em nós, relembrando momentos já vividos e imaginando os que ainda estão por vir. Imagino nossas saídas, nossas viagens, imagino as frases que você irá me dizer, imagino você falando seus sentimentos por mim e eu com a cara de boba sorrindo, imagino você me ligando de repente dizendo que só queria ouvir minha voz, imagino você me surpreendendo com flores na mão, nos imagino planejando nosso futuro, nosso casamento, imagino meu nome com seu sobrenome, me imagino cuidando da nossa casa, imagino você chegando do trabalho cansado dizendo: “Amor, cheguei!” e eu te dando um abraço apertado, nos imagino contando como foi nosso dia de trabalho, imagino o dia que eu descobrir que teremos um filho e como te contarei, imagino nosso filho dando os primeiros passos, imagino nossa família viajando para visitar seus pais, imagino você me abraçando e sussurrando no meu ouvido que me ama e que é feliz ao meu lado, nos imagino velhinhos andando de mãos dadas, imagino nossa família toda reunida nos finais de ano, imagino contando aos nossos filhos e netos como nos conhecemos e tudo o que vivemos, imagino minha história tendo ao meu lado você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário