sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Porque o amo...



Quer saber por que eu o amo?
Porque ele me faz sentir segura apenas com um abraço;
Porque ele ouve meus segredos e não me julga por eles;
Porque ele enxuga as minhas lágrimas e jurou não ser o motivo delas caírem;
Porque ele me faz sorrir com pequenos gestos;
Porque ele me faz acreditar mais em mim e no meu potencial;
Porque ele me fez perder todos os medos e inseguranças que me assombravam;
Porque ele me fez abandonar todo passado que me fazia mal;
Porque ele me faz ter coragem de viver tudo aquilo que nunca vivi;
Porque ele me permite ser eu, com meus defeitos e qualidades;
Porque ele me faz sentir como nunca me senti;
Porque ele me beija com vontade;
Porque ele fala com os olhos;
Porque ele não faz tipo;
Porque ele sempre me mostrou quem é;
Porque ele me faz sonhar e me faz acreditar nos meus sonhos e lutar por eles;
Porque ele é meu companheiro, meu confidente e meu amigo;
Porque ele me apóia nas minhas decisões;
Porque ele dá conselhos que me são úteis;
Porque ele me faz sentir uma menina boba e uma mulher decidida;
Porque ele é um bom filho, um bom amigo e bom irmão;
Porque ele se preocupa com os outros e respeita-os sempre;
Porque ele me atura nas minhas crises de TPM;
Porque ele “me dá um tempo” quando está prestes a explodir;
Porque ele se preocupa comigo, me respeita e me quer bem;
Porque ele me fez descobrir o amor;
Por essas e por tantas outras coisas, foi inevitável não me apaixonar por ele e querer ele sempre perto de mim, fazendo-o feliz, cuidando-o, respeitando-o, amando-o!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário