quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A ausência


Quando eu me ausentar não te preocupas, apenas estou dando um tempo para colocar meus pensamentos no lugar.


Quando te ausentares não demoras, pois não sei se serei capaz se viver sem tua presença.


Quando eu me ausentar me procuras, estarei esperando teu chamado.


Quando te ausentares escuta teu coração, mas depois me procuras para dizer o que ele te falou.


Quando eu me ausentar não te assustes, apenas quero me sentir mais segura das minhas vontades e dos meus desejos.


Quando te ausentares lembra-te: a ausência tem seus dois lados, o que te afasta do que não queres ou o que te faz perder o que você sempre quis.


Quando eu me ausentar estarei escrevendo meus sentimentos.


Quando te ausentares pára para lê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário