quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Sinto falta...
Falta do olhar perdido em meio aos pensamentos...
Ou do olhar fixo trocado entre duas pessoas...
Falta daquele sorriso no canto da boca quando me vejo boba...
Ou das gargalhadas quando lembro das minhas atitudes impensadas...
Falta de perceber meu coração acelerado não por algum problema de saúde, mas por um alguém que se aproxima...
Sinto falta de sentir minhas mãos transpirarem, não devido ao calor, mas sim ao nervosismo...
Sinto falta de sentir as pernas tremerem, não por causa do frio, mas sim por causa da emoção...
Sinto falta das conversas inocentes que levavam à adimiração...
Ou das mais ousadas que levavam à atração...
Sinto falta dos carinhos trocados...
Do abraço apertado...
De ter alguém do lado.
Sinto falta de gostar de um alguém...
De não me sentir um ninguém...
Siinto falta de trocar meu sono tranquilo por pensamentos que vão além...
De ouvir uma voz do outro lado da linha querendo saber se estou bem...
Sinto falta de tirar os pés do chão e me deixar levar pela paixão
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário