quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eterna Romântica


Sou uma eterna romântica. O romantismo tomou conta do meu ser, das minhas palavras e das minhas inspirações. Vejo tudo com sua beleza, sua simplicidade, seu interior. Não importa se algo ou alguém é feio ou belo, pra mim a beleza consiste na expressão, no que a imaginação pode levar. Admiro a simplicidade dos campos, o vai-e-vem das ondas do mar e seu degradê azul deslumbrante, gosto de sentir o vento em meu rosto, arrepiando minha pele, gosto de sentir o aroma das diversas flores, gosto de dançar na chuva, de tomar banho de sol, sou apaixonada pela lua, pelas quatro estações. Sou a favor do amor mútuo e verdadeiro, da amizade simples e profunda, do carinho entre amigos, sou a favor da verdade, da sinceridade, do respeito, mas sei que as imperfeições existem e com elas vêm os opostos de tudo o que falei anteriormente, porém isso não me abala, pois o amor toma conta de mim! Podem me provocar, me desiludir, me maltratar, posso estar triste, desconsolada, arrasada, mas mesmo assim encontro inspiração para falar sobre amor e paixão. Mas, por que não falar? O que seria dos seres se não pudessem desfrutar de tais sentimentos? Tudo se torna tão mais belo e simples. Tudo é tão romântico, basta apenas abrir o coração e seguir essa estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário