sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Não sei porque me pergunta sobre aquilo que já sabe.

Quer ouvir da minha boca?

Ler pelas minhas palavras?

Ter certeza do que imagina?

Sou tão confusa assim?

Talvez!

Talvez porque o que sinto também me confunde.

Talvez porque quando pensei que não me veria pensando em você, pego-me pensando.

Quando pensei que não sonharia mais com você, pego-me sonhando.

Quando pensei que você já fazia parte do meu passado, sinto-te tão presente.

O porquê disso?

Não sei dizer.

Confesso que gostaria de saber!

Sempre falei o que sentia diretamente pra você, até que te tirei da cabeça.

Surgiram novos planos, novos sonhos, novas paixões, novas canções, novos sentimentos, novas trilhas sonoras.

Passaram-se os planos, as paixões, os sentimentos.

Foi aí que me dei conta: te tirei da cabeça, mas não do coração.

Não seria tão fácil assim!

Pensei que fosse!

Pensei que tivesse me livrado de todos os pensamentos e sentimentos que me levavam até você.

Foi então que sonhei com você,

Pensei em você,

Suspirei por você,

Quis você!

E o medo tomou conta do meu ser!

Medo de reviver,

De sentir,

De te querer,

De sonhar com você,

De falar do que sinto,

Do que quero,

Das consequências,

Das ilusões,

Do incerto.

Medo de confundir o meu sentir.

Medo de me afastar.

Medo das palavras.

Medo dos sentimentos.

Medo dos pensamentos.

Será que ainda é tudo "subjetivo"?

Talvez.

Continuo na minha confusão.

Minha briga com o coração,

Prevalecendo a razão.

Quem vai vencer essa briga?

Sinceramente não sei.

Com tantos medos e inseguranças

Minha única certeza

É que preciso de um tempo pra mim

Tempo para refletir

Seguir o caminho certo

Seja ele qual for!

Nunca pensei que viveria esse dilema.

Antes eu era só uma adolescente cheia de planos e ilusões.

Hoje sou uma mulher com suas incertezas e seus medos.

Conflito interno.

Briga na qual tenho medo de perder.

Medo de me render.

Medo de sofrer.

Medo por não saber o que fazer.

De não encontrar solução.

De continuar nessa ilusão.

Ainda quer mesmo que eu te explique sobre o que me incomoda?

Será que não entendeu?

"Lamentável isso!"

É tudo o que tenho a te dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário