sábado, 28 de agosto de 2010

Saudades eu tenho...


Saudades eu tenho...


Das brincadeiras da infância...


Das conversas na hora da aula...


Das “pescas” na hora das provas...


Dos lanches com os amigos...


Dos jogos de dominó e uno...


Dos trabalhos em equipe...


Dos diálogos sobre o cotidiano...


Das ligações dos “três segundos”...


Dos joguinhos de vôlei nas aulas vagas...


Da pipoca de microondas nas aulas que tinham vídeo...


Das rodinhas de fofoca com as amigas...


Da “corda do caranguejo” no show da Cláudia Leite...


De marcar encontro com os amigos na orla...


De tirar foto com eles...


De compartinhar momentos...


Saudades eu tenho...


Dos jogos internos...


Das festinhas de halloween...


De estudar junto...


De sentar na porta até altas horas em conversas intemináveis...


De passear...


De andar de patins...


De bicicleta...


De reuniões pra assistir filminho e comer pipoca...


De rir das bobagens que fizemos...


De mandar mensagens de madrugada quando era aniversário de alguém...


De mandar cartão em datas comemorativas...


De ligar só pra saber se estão bem...


Saudades eu tenho...


Daqueles que marcaram minha vida...


Daqueles que me trouxeram boas lembranças...


Daqueles que estão no meu coração...


Dos que se tornaram meus verdadeiros amigos...


Daqueles que me fizeram ser feliz sem nada em troca...


Dos que foram bem mais que colegas...


Dos que se tornaram irmãos...


Dos que hoje não estão por perto...


E dos que estão...


Sinto falta desse tempo que não volta mais...


Sinto falta de uma amizade verdadeira tão rara e tão especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário