quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Pego-me parada a pensar nos momentos vividos, nas risadas, nas lágrimas, nos carinhos, nas brincadeiras, nas conversas, nas broncas...Tudo parece um feedback na minha mente. Fazendo-me recordar das lembranças adormecidas. Fazendo-me ter medo, insegurança, raiva. Medo de sofrer, de reviver, de sentir. Tudo sem motivo, ou até tenha motivo, apenas tenho medo de falar, de pensar na possibilidade de sentir. Tudo parece tão complexo e ao mesmo tempo tão simples. Dá vontade de sumir, mas sei que isso não seria uma solução, pois todas as vezes que me afastei foi quando mais tive recaídas. Então...o que fazer? O que dizer? O que pensar? Mentir? Afastar? Omitir? São sentimentos que não sei explicar. A explicação? Não sei te dizer, mas olha no fundo dos meus olhos que eles vão te responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário