segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vontade...


Vontade de te telefonar no meio da noite só pra ouvir tua voz e ter uma boa noite...
Vontade de te mandar mensagem sem motivo só para que saibas que estou pensando em ti...
Vontade de te tirar dos meus sonhos e te trazer pra realidade...
Vontade de me perder nos teus braços e sentir tua pele...
Vontade de sentir teu cheiro em um abraço demorado...
Vontade de sentir tua boca tocar na minha...
Vontade de te ver mesmo que distante só pra matar a saudade...
Vontade de sentir o coração acelerar só de ver teu olhar...
Vontade de descobrir teus segredos sem mesmo você falar...
Vontade de invadir teus pensamentos pra saber se eu estou por lá...
Vontade de mudar a realidade e realizar todas as minhas vontades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário