quarta-feira, 25 de agosto de 2010


O que sinto é tão inconstante!

Ao mesmo tempo que me alegra, me deprime.

Ao mesmo tempo que me aproxima, me afasta.

Ao mesmo tempo que me dá certeza, me enche de dúvidas.

Afinal, o que eu realmente sinto?

Explicações? Nenhuma.

Tudo está confuso neste momento.

Cada vez mais certa de que querer e poder não são tão amigas.

Muitos me diziam que quando se quer algo deve-se ir à luta. Mas, e quando você está em desvantagem na batalha? E quando você não sabe se o prêmio final merece ser seu? O que fazer?

Se dependesse da minha imaginação tantas coisas já teriam acontecido. Tantos sonhos realizados. Tantas aventuras!

Mas ninguém vive de imaginação!

Estou no meu mundo real, no qual cada decisão tomada hoje poderá mudar o meu destino.

Arriscar?

Lutar?

Esquecer?

Imaginar?

Não sei bem o que fazer. Hoje só tenho a certeza de que quero ser feliz e que a felicidade só depende de mim.

Portanto, permito-me viver essa "inconstância" de coração aberto e que a vida cuide de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário